sexta-feira, 20 de março de 2009

A ALEGRIA EM SERVIR A DEUS ATRAVÉS DA MÚSICA


Eu amo música, todo tipo de ritmo. Só gostaria que as músicas de hoje tivessem letras melhores, mais elaboras, pois o que a gente ouve por aí...... Sem comentários.

Se as pessoas soubessem o poder que ela tem.
A música é um grande mistério capaz de realizar a união entre o sonho e a realidade, a razão e a emoção. Ela envolve e toca as áreas mais profundas do coração do homem.

Por isso me entreguei na alegria de servir a Deus através da música. Canto, danço, toco para Deus, sempre respeitando o modo como faço isso, pois as pessoas que vem em grupos de jovens, encontro e etc, terão nós como referência e seguirão os nossos passos. Tem que ser feliz e mostrar sim o quanto gosta de estar ali, o quanto é feliz em louvar e orar a Deus.
Amo o ministério Luz da Vida...
Evandson, Diego, Dadá, Fabrício, Isaias, Danilo, Cris, eu e o maridão...

Bendito seja sempre o nosso Deus que nos conduz na terra
Exaltado seja eternamente o nosso Deus, por isso...
Nós queremos sempre dar-lhe glórias
Proclamar seu nome em toda terra
É chegada a hora de soltar a nossa voz
De voltar os olhos pro infinito
E cantar glória ao Senhor
Criador da vida, onipotente, Deus de amor
E cantar glória ao Senhor
Criador da vida, onipotente, Deus de amor

2 comentários:

  1. Oi Tati que xique seu blog! Parabéns pelas palavras!
    Fico feliz por vc por servir a Deus no que ama!
    Te desejo sempre toda felicidade do mundo!
    Bjss Daiane

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal....
    Eu tbem tenho esse privilegio
    eu canto é toco na Igreja, participo de encontros é animo A Renovação Carismatica...
    nossa é muito bom !
    Parabéns te desejo td de bom !
    quem sabe um dia não nos conhecemos neah!
    bjÓos!

    ResponderExcluir